Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bandidos são alvejados após assalto em Livramento de Nossa Senhora

foto6
Há a suspeita de que os dois são os mesmos criminosos que realizaram os últimos assaltos em Livramento | FOTO: Reprodução/PM |

O assalto a um posto de combustíveis terminou mal para os bandidos na noite do último domingo (28) em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. Eles foram apreendidos e um deles baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM) de Brumado ao saírem em fuga. Segundo informações da polícia, os acusados, identificados como Zezito Gomes de Souza, 30 anos e D.D.S, de 14 anos, que estavam em uma motocicleta na BA-148, no sentido Brumado, e foi alcançada pela guarnição. Zezito foi atingido no braço.

De acordo com informações do site L12 Notícias, o valor subtraído no posto, cerca de R$ 866, foi recuperado. Um revólver calibre 38 e a motocicleta Honda Titan 150 foram apreendidos em poder os acusados. Após o socorro ao criminoso no Hospital Magalhães Neto, em Brumado, todos serão encaminhados à Delegacia de Brumado, onde ficarão à disposição da Justiça de Livramento. Há ainda a suspeita de que os dois são os mesmos meliantes que realizaram os últimos assaltos em Livramento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas