Ícone do site Jornal da Chapada

Familiares apelam por notícias do turista espanhol desaparecido há 2 meses na Chapada Diamantina

foto6
A mãe e a irmã de Hugo Ferrara Tormo durante programa da TV Bahia | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

A família do turista espanhol Hugo Ferrara Tormo, de 27 anos, há mais de dois meses desaparecido na região da Chapada Diamantina, fez uma apelo em programa da TV Bahia, nesta quarta-feira (2). A mãe e a irmã dele, Isabel Maria Tormo e Paula Ferrara Tormo, respectivamente, querem saber o que aconteceu com Hugo, que não entra em contato com eles desde o final de dezembro de 2015. “Quero dizer aos brasileiros ou que passam por aqui que, se virem meu filho, para falar que estamos procurando por ele”, disse a mãe Isabel à TV Bahia.

Equipes de resgate seguem sem pistas do turista espanhol na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

Leia também:
Chapada: Presidente da Cifa pede ajuda de todos na busca pelo turista espanhol

Chapada: Familiares de turista espanhol desaparecido oferecem recompensa

Conforme divulgado, o turista espanhol desapareceu no dia 20 de dezembro e foi visto pela última vez em um trilha para o Vale do Capão, um dos pontos turísticos mais visitados da Chapada. “Ele começou a trilha do Vale do Capão para chegar até Lençóis, mas não deu notícias. Não chegou até Lençóis. Estão todos os brigadistas, os bombeiros, a Polícia Militar na procura e não tem nenhuma notícia, ninguém sabe nada. Eu vou continuar aqui [no Brasil] até encontrá-lo”, afirma a irmã de Hugo, Paula Ferrara Tormo.

De acordo com a Polícia Federal, a Polícia Civil de Seabra já instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do estrangeiro. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser passadas através do telefone da delegacia: (75) 3331-4523. A Interpol também pode ser acionada pelo e-mail: interpol.srba@dpf.gov.br. Com informações do site G1 e da TV Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas