Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Agência dos Correios no município de Várzea do Poço é assaltada

foto6
A polícia ainda não tem informações sobre a quantia roubada da unidade | FOTO: Reprodução/Várzea do Poço Notícias |

Duas pessoas invadiram a agência dos Correios que fica na Praça Edvaldo Valois, no centro da cidade de Várzea do Poço, na região da Bacia do Jacuípe, na tarde da última quinta-feira (3) e realizaram um assalto fazendo clientes e funcionários de reféns. Segundo informações apuradas pelo blog Várzea do Poço Notícias, os dois marginais utilizavam capacetes com lentes escuras, impossibilitando o reconhecimento deles por parte das vítimas, que tiveram seus celulares, dinheiro e outros pertences tomados.

Relatos das vítimas contam que a dupla estava armada e a todos se deitarem no chão. Um dos assaltantes chegou a pular o balcão de serviço na tentativa de arrombar uma gaveta da agência, que armazena a quantia obtida durante o dia. Sem sucesso, o criminoso agrediu o carteiro a pontapés e o obrigou a abrir a gaveta, roubando o montante que estava no local.

A polícia ainda não tem informações sobre a quantia roubada da unidade. Ninguém ficou ferido durante a ação e a dupla fugiu em uma moto preta em direção ao município de Mairi, pela estrada de Angico. Equipes das polícias Militar e Civil fazem buscas na região. Há a suspeita de que se trate de um casal de criminosos. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias e blog Várzea do Poço Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas