Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PF resolve caso do assassinato do policial federal em Juazeiro

foto6
Uma ação conjunta entre as polícias resultou na morte de dois elementos e na prisão de outro envolvidos no crime | FOTO: Reprodução |

O caso do latrocínio, que é o roubo seguido de morte, do policial federal Wilson Teixeira de Queiroz Netto na rodoviária de Juazeiro no começo desta semana foi elucidado de acordo com comunicado da Polícia Federal (PF) emitido na última sexta-feira (4). Uma ação conjunta entre a PF, Polícia Rodoviária Federal, as Polícias Civil e Militar, resultou na morte de dois elementos e na prisão de outro.

Segundo a comunicação da PF, “as diligências realizadas levaram à identificação e prisão de Lucas Nascimento Santos Santana no município de Filadélfia, enquanto tentava empreender fuga. Outros dois envolvidos no crime, Gildemar Gonçalo da Silva, o ‘GIL’, e um indivíduo chamado por ‘Grande’ ou ‘Pé’, de nome Evandro Henrique de Araújo, foram localizados no município de Campo Formoso.”

Os dois últimos reagiram à abordagem dos policiais com tiros e, durante o confronto, foram mortos. A ação policial foi desenvolvida nos municípios de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Filadélfia, tendo seu desfecho em Campo Formoso, todos no Estado da Bahia.

O acusado Lucas Nascimento Santos, que foi detido em flagrante pelo crime, foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará a Justiça. Com informações da Delegacia da PF em Juazeiro.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas