Ícone do site Jornal da Chapada

Kieza critica o Bahia nas redes sociais e sub-presidente rebate: ‘surpreendente’

foto68
Em conversa com torcedores nas redes sociais, Kieza afirmou que agora está no São Paulo | FOTO: Reprodução |

Bahia e Kieza. Um casamento que deu certo no ano passado e que tinha tudo para continuar na atual temporada, mas ao que tudo indica começa a azedar. Artilheiro tricolor em 2015 com 29 gols, o K9 não está tendo muitas oportunidades no São Paulo já desperta o interesse de outras equipes. Uma delas pode ser o rival Vitória, que chegou a confirmar a tentativa de levar o atacante para o Barradão no início do ano.

Em conversa com torcedores nas redes sociais, Kieza afirmou que agora está no São Paulo e aproveitou para alfinetar o Bahia. “Tentando fazer o meu trabalho e o melhor aqui…”, disse Kieza, que continuou: “Pra sempre vcs no meu coração em forma de carinho e respeito mas hj estou em outro lugar em outro clube (…) tal coisa que o Bahia não teve e não quis.. fique com Deus td de bom pra vc”, postou o K9. Ele lembrou ainda que não tem mais vínculo com o clube chinês.

Kieza usou seu perfil no Twitter para criticar o tricolor | FOTO: Reprodução/EC Bahia |

“Amigo tenho mais Nd com time chinês sou jogador do SPFC clube que teve a coragem e acreditou no meu trabalho”, finalizou o atacante. A resposta tricolor veio através do sub-presidente Pedro Henriques. Também em sua conta no Twitter, o dirigente se disse surpreso com o posicionamento de Kieza e revelou que o jogador pediu luvas e salários elevados durante a tentativa do Bahia de renovar seu contrato.

“Só não é mais engraçado que surpreendente esse posicionamento de Kieza.Nos esforçamos ao máximo e fizemos proposta elevadíssima para mantê-lo aqui. Elevadíssima tb foi a pedida salarial e de luvas do atleta. Que aceitamos, diga-se. E mais, posso afirmar que o Bahia seguia conversando com o SPFC, sempre demonstrando interesse no jogador. Essa postagem dele pareceu coisa encomendada de quem quer arrumar a cama pra ir pra outro lugar”, disse Pedro Henriques.

Contrato pelo Bahia para o Brasileirão de 2014, Kieza foi um dos destaques do time que foi rebaixado para a Série B e uma das peças mais importantes no ano passado. Com passe ligado ao Shanghai Shenxin, da China, ele negociou para ficar no Bahia na atual temporada, mas a proposta de compra feita pelo tricolor não agradou ao time asiático. Em entrevista, o presidente Marcelo Sant’Ana revelou que o clube chegou a oferecer quase quatro milhões de reais para ter o jogador, mas a proposta não foi aceita e ele acabou sendo negociado com o São Paulo. Extraído do Correio 24h.

Também no Twitter, Pedro Henriques rebateu o ex-atacante do Bahia | FOTO: Reprodução/Twitter |
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas