Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Festival Roda de Boteco terá capacitações do Sebrae em Feira de Santana

foto67
O Sebraetec possibilita aos pequenos negócios o acesso a soluções em sete áreas da inovação | FOTO: Reprodução/Site Comida de Boteco |

O Festival Roda de Boteco, que começa nesta sexta-feira (11) e vai até 2 de abril, retorna a Feira de Santana após sete anos. Serão 26 bares e restaurantes participantes e 25 petiscos para participar da votação popular. O Sebrae participará do evento com uma série de capacitações entre os dias 29 e 31 de março voltada para donos de bares e restaurantes, na Semana da Gastronomia. A ação contará com painel setorial, que irá discutir cenário, tendências e desafios para o setor, além de oficinas sobre tecnologia, com palestras sobre inovação na gestão do empreendimento e a apresentação do programa Sebraetec.

O Sebraetec possibilita aos pequenos negócios o acesso a soluções em sete áreas da inovação: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e tecnologia da informação e comunicação. No último dia, o Seminário de Acesso ao Crédito possibilitará que os empresários conheçam as melhores opções de financiamento para o seu negócio.

O gerente regional do Sebrae Feira de Santana, Isailton Reis, destacou a importância do projeto. “Esta é uma iniciativa importante do sindicato e a nossa contribuição será a realização dessa campanha voltada para o empreendedor. Os eventos trarão temas que eles mesmos levantaram como necessários para seus negócios, e com a possibilidade de já fecharem as consultorias tecnológicas”. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no ponto de atendimento do Sebrae no município, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

No final, serão escolhidos, por voto popular, o melhor estabelecimento e o melhor garçom, a partir das notas dadas ao tira-gosto, atendimento, higiene e temperatura da bebida. Segundo os organizadores, a cidade recebeu o projeto de forma positiva, e a expectativa é alcançar um aumento de 35% no faturamento dos estabelecimentos participantes. Com informações da Assessoria de Sebrae.

Serviço
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas