Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jovem é assassinado dentro de casa no município de Mairi

foto67
Edivan foi socorrido e encaminhado para o hospital em Mairi, mas não resistiu e morreu durante transferência para Salvador | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

O jovem Edivan Assunção foi morto a tiros dentro da própria casa, no município de Mairi, na Chapada Diamantina, na noite da última sexta-feira (11). Segundo informações de populares, homens armados invadiram a casa que Edivan morava, no bairro Tanque da Nação, efetuaram os disparos e fugiram.

Edivan foi socorrido e encaminhado para o hospital em Mairi. Pouco depois, quando estava sendo transferido em uma ambulância para a Salvador, não resistiu e morreu. A família reclamou por causa da demora na hora da transferência. A Polícia Militar informou que estava retornando do distrito de Aroeira, no município de Mairi, e encontrou dois jovens em uma moto no sentido contrário da estrada, usando capacetes.

Ao serem abordados para pararem, eles aceleraram a moto e fugiram. A viatura perseguiu os suspeitos, mas eles abandonaram a moto e continuaram a pé pelo matagal. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram a dupla. Com informações do Blog Agmar Rios.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas