Ícone do site Jornal da Chapada

Robert Lucas representa a Bahia no The Voice Kids rumo à semifinal neste domingo

foto67
O membro do time da técnica Ivete Sangalo se apresenta neste domingo, a partir das 13h | FOTO: Reprodução |

Robert Lucas, o jovem cantor de 13 anos, filho de salgadeiros, natural da cidade de Valença/Bahia, participará dos “shows ao vivo” a fim de assegurar uma vaga na semi final do programa The Voice Kids, integrando o time da técnica Ivete Sangalo, a apresentação será neste domingo (13), a partir das 13h, pela Rede Globo de Televisão. Robert iniciou na música aos 6 anos, influenciado pelos pais que também são ligados à música e o educaram no canto e ensinaram a tocar teclado. Ele diz também que tem como influências musicais os artistas internacionais Bruno Mars, Demi Lovato Mariah Carey e Pharrell.

Nas audições Robert Lucas encantou o Brasil cantando a música “When I Was Your Man” composição que tem como autores: Andrew Wyatt / Ari Levine / Bruno Mars / Philip Lawrence, e é muito conhecida mundialmente na voz e interpretação do cantor havaiano Bruno Mars. Durante a apresentação todos os jurados viraram as cadeiras e ao final o aplaudiram de pé, mas, no momento da decisão de com quem ficar, Robert escolheu a técnica Ivete Sangalo.

Na fase das batalhas, Robert Lucas venceu cantando a música “Quando a Chuva Passar” de autoria do compositor Ramon Cruz, e muito conhecida na voz da cantora Ivete Sangalo. Vencida essa etapa, o baiano segue para a próxima fase do reality a qual é a dos shows ao vivo, rumo à semifinal da competição. Nas apresentações, Robert Lucas está sempre com o pai, Robert Vidal dos Santos, que representa o apoio familiar, como também, dos amigos, fãs e apreciadores.

“Minha vontade era agradecer de perto o carinho que venho recebendo nas redes sociais (emoção é o meu nome). Queria abraçar a cada que tira um tempinho pra me mandar mensagens de incentivo, aos que declaram mais bênçãos sobre a minha vida, aos que torcem MUITO. Nada disso estaria acontecendo se não fosse permissão de Deus, o apoio ímpar de minha família LINDA e é essa dose diária de afeto que recebo de vocês. Obrigada a todos e votem muito. Eu acredito em minha terra, em minha Bahia… nesse Brasil. VALEU GENTE!”, enfatizou.

As formas de votar no nosso baiano são pelo site do Gshow, pelo aplicativo do The Voice Kids, pelo telefone que será exibido durante o programa e pelo SMS.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas