Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores reclamam de ruas destruídas no município de Morro do Chapéu

foto67
Há reclamações dos buracos na via, onde sempre empoça água, esgoto a céu aberto, além da sujeira em si | FOTO: Reprodução/Rádio Brilhante FM |

Os cidadãos de Morro do Chapéu, município localizado na Chapada Diamantina, que moram na Rua Deocleciano Barreto, no Bairro Rodoviária, reclamam da administração pública pelo que consideram um descaso. Há reclamações dos buracos na via, onde sempre empoça água, esgoto a céu aberto, além da sujeira em si.

A moradora de prenome Linda disse que mora há seis anos no local e que sempre essa foi a situação da rua, com “essa água, esse esgoto correndo a céu aberto, essa sujeira, essa imundice, a rua cheia de moscas que vão para dentro das nossas casas, enfim, um descaso total”.

Além da Rua Deocleciano Barreto, inúmeras outras vias públicas da cidade tem problemas semelhantes a esse, ou de outras naturezas. No Bairro Ferro de Engomar todas as ruas carecem de algum tipo de intervenção. São vias que começam em outros pontos, mas que terminam naquele bairro, sendo que no perímetro, todas necessitam de ações da prefeitura.

São elas, Rua Jubulino Cunegundes, Rua Miguel Ribeiro, Rua José Maria Tourinho, Rua Coronel Souza Benta e rua Crescêncio Lucas. Bairro Ferro de Engomar, região ocupada por pessoas que se sentem discriminadas, expressam desapontamento. As informações são da Rádio Brilhante FM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas