Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Sebrae realiza capacitações para empreendedores em Juazeiro

ftu8
Os empresários que desejam ter mais conhecimento sobre a importância do planejamento para melhorar os resultados podem participar gratuitamente da oficina | FOTO: Blog do Sebrae |

Microempreendedores individuais (MEI), donos de micro e pequenas empresas e potenciais empreendedores de Juazeiro e região do Vale do São Francisco terão a chance de se capacitar nas áreas de marketing, vendas e planejamento de negócios. Serão ministrados cursos, palestras e oficinas que estão com inscrições abertas e acontecem entre os dias 22 e 31 de março, no auditório do Sebrae e no Calçadão da Rua Conselheiro Saraiva, Centro. Os empresários que estão abrindo ou abriram recentemente uma microempresa e desejam ter mais conhecimento sobre a importância do planejamento para melhorar os resultados, podem participar gratuitamente da oficina SEI Planejar, que será ministrada no dia 22, na sede do Sebrae, das 13h às 17h30.

Já os potenciais empreendedores, aquelas pessoas que estão pensando ou pesquisando a abertura de um novo negócio também têm oportunidade para começar o empreendimento de maneira planejada. O curso Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio será oferecido de 29 a 31 de março, no auditório do Sebrae, das 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 50 reais. A técnica do Sebrae Juazeiro, Audeni Souza, ressalta que a agenda de capacitações está diversificada para atender vários segmentos na cidade. “Nosso objetivo é atingir o máximo de empresários e oportunizar conhecimento e qualificação profissional, visando melhoria de gestão e competitividade nos negócios”.

Campanha Moda e Vestuário
Para os empresários que atuam nos setores de moda, vestuário e acessórios do comércio de Juazeiro terão três dias de capacitação e aprenderão técnicas e ferramentas de marketing para aplicar nas empresas, visando conquistar novos clientes e alavancar as vendas. A palestra “Marketing Sensorial – Como Impulsionar a Compra do Consumidor no Ponto de Venda” será realizada no dia 29, das 19h às 21h e visa aumentar o estímulo de compra no ponto de venda. Serão 100 vagas com inscrições gratuitas, destinadas aos empresários de micro e pequenas empresas.

No dia 30, às 19h, a oficina gratuita “Precificação dos Produtos na Loja”, vai tratar sobre gestão visual de lojas, através da exposição clara dos preços e atenção para evitar prejuízos e multas. A capacitação oferece 30 vagas. Para encerrar o circuito de capacitações do mês, no dia 31, das 19h às 21h será realizada a oficina “Fixação da Marca na Mente do Consumidor – Processo de Fidelização”. Estarão disponíveis 30 vagas, também com inscrições gratuitas e visa ressaltar a importância da criação, divulgação e posicionamento correto da marca da empresa. As informações são da Agência Sebrae de Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas