Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia Criativa promove oficina sobre Elaboração e Financiamento de Projetos Culturais em Macaúbas

foto67
A oficina irá acontecer nos dias 29 e 30 de março a partir de 9h às 18h | FOTO: Ilustração/Alenk Nobre |

O escritório Bahia Criativa – fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) – promove a oficina Elaboração e Financiamento de Projetos Culturais, no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) do município de Macaúbas, território de identidade Bacia do Paramirim. São disponibilizadas 30 vagas para produtores, agentes, artistas, entidades locais, a fim de capacitá-los sobre o uso de ferramentas que auxiliem na elaboração e planejamento de projetos culturais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 25 pelo e-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br

A oficina irá acontecer nos dias 29 e 30 de março a partir de 9h às 18h. Serão abordados temas de estratégias de capacitação, venda de serviços e produtos, patrocínio direto ou indireto, editais públicos e modalidades colaborativas e de co-participação. O facilitador será o produtor cultural, comunicólogo, palestrante, oficineiro, escritor, professor e agente social, sócio da TPM Produções e Mídia, Coordenador o Movimento Cultural ABRACADABRA e membro da ALAB – Academia de Letras e Artes de Brumado, Paulo Esdras.

Escritório Bahia Criativa
O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, o equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura do Estado e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas. O local oferece atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos, por meio de consultorias, assessoria técnica e capacitação profissional – sempre com foco na qualificação da gestão de projetos e negócios criativos.

Serviço
Oficina – Elaboração e Financiamento de Projetos Culturais em Macaúbas
Quando: 29 e 30 de março (terça e quarta-feira), de 9h às 18h.
Onde: CETEP – Rua. Dr. Manoel Vitorino s/n Centro, Macaúbas
Quanto: Grátis.
Inscrições: até 25 de março, pelo e-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br
Informações: (71) 3319-0033
Vagas Limitadas!

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas