Ícone do site Jornal da Chapada

Angelo Almeida é anunciado pelo PSB como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana

foto67
Plenária contou com a participação dos dirigentes estaduais do partido como a senadora e presidente Lídice da Mata | FOTO: Divulgação |

Militantes e representantes de movimentos sociais participaram, na noite desta segunda-feira (21), de ato solene para lançamento da pré-candidatura do ex-vereador e atual suplente de deputado estadual Angelo Almeida à prefeitura de Feira de Santana pelo PSB. O evento, realizado no Hotel Acalanto, contou com a participação dos dirigentes estaduais do partido como a senadora e presidente Lídice da Mata, o secretário-geral, Domingos Leonelli e o primeiro-secretário, Rodrigo Hita.

O ato em apoio a Almeida contou ainda com a presença do presidente municipal da sigla, Sinval Galeão, além de socialistas como Celso Pereira e Taís Leite, filha de Hosanaah Leite, além de Iracema Santos, do Movimento de Unidade Popular e pastor Enock, que representou a Rede Sustentabilidade.

A senadora Lídice da Mata ressaltou a importância histórica de Feira de Santana no enfrentamento à Ditadura e na luta pela democracia, nas figuras de políticos como Hosanaah Leite, Francisco Pinto e Colbert Martins e disse que a cidade precisa recuperar o protagonismo e a pluralidade política. “Devido à sua importância econômica, Feira deveria estar brigando por um metrô ou um VLT- Veículo Leve Sobre Trilhos. Angelo Almeida representa um jeito novo de fazer política e a cidade precisa assumir a cara de uma cidade moderna”, afirmou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas