Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Homens são presos com crack no município de Casa Nova

foto6787
Os policiais militares conseguiram prender mais duas pessoas e com elas foram encontradas uma quantidade de drogas | FOTO: Divulgação/PM |

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Norte) prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (22), quatro homens com armas e drogas no município de Casa Nova, no norte do estado. Um dos presos é considerado o maior traficante da região e com eles estavam cerca de dois quilos de crack. Após efetuar a prisão dos dois indivíduos, a guarnição se deslocou para a residência de um deles onde foram encontrados objetos provenientes de roubos e mais drogas.

Seguindo para realizar a abordagem na residência do segundo indivíduo, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, houve revide, mas ninguém ficou ferido. Os policiais militares conseguiram prender mais duas pessoas e com elas foram encontradas uma quantidade de drogas, um revólver calibre 38 e duas motocicletas que eram utilizadas no tráfico. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade. Jornal da Chapada com informações da PM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas