Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem com ficha criminal recheada é detido pela PRF com CNH falsa

foto67
Os policiais confirmaram que o condutor possuía, na verdade, uma carteira de habilitação vencida na categoria “B” | FOTO: Reprodução/PRF |

Um homem, que não teve identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 349 da BR 242, trecho do município de Palmeiras, localizado na Chapada Diamantina, por porte de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ao verificar o documento, os agentes descobriram que o sujeito já tinha passagem pela polícia por estelionato, furto e apropriação indébita na região de São Paulo.

Na continuação da análise dos documentos apresentados pelo condutor, os policiais perceberam sinais de falsificação na CNH de categoria “E”. Em consulta ao banco de dados, os agentes confirmaram que o condutor possuía na verdade carteira de habilitação na categoria “B”, vencida desde janeiro de 2005.

Questionado pelos policiais, o homem confessou ter pagado a uma auto escola em Itapevi/SP para obter o documento e que o ato de fraude ocorrido pela primeira vez em 2004 se repetiu pelos anos de 2006 e 2015, sempre mudando de categoria. O homem, que segundo a CNH falsa tem 35 anos de idade, foi encaminhado com o documento para a delegacia de polícia judiciária local. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas