Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Personalidades receberam títulos de cidadãos itaberabenses

cidadãos
Os homenageados Luiz Augusto Coutinho (esquerda) e André Godinho (direita) com o vereador Zenildo Aragão (ao centro) | FOTO: Divulgação |

A Câmara Municipal de Itaberaba entregou títulos de Cidadão Itaberabense para personalidades que prestaram ou prestam serviços em prol do desenvolvimento social e econômico de Itaberaba em sessão solene realizada no último sábado (26), em comemoração aos 139 anos de emancipação política e administrativa do município, um dos mais importantes da Chapada Diamantina.

O advogado, mestre e doutor Luiz Augusto Coutinho, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), foi um dos homenageados juntamente com o advogado André Godinho, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), representante da OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Presidente da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados (CNSAD).

Os títulos foram projetos de indicação do vereador Zenildo Aragão (PP), presidente da Casa Legislativa. Em seu discurso o vereador Paraná, como é conhecido, fez questão de exaltar a contribuição de Coutinho e Godinho ao município e, em especial, a OAB, subseção Itaberaba.

Luiz Coutinho falou da sua relação com Itaberaba lembrando que foi o local onde conheceu sua esposa, Leila Fraga. Além de considerar a importância do município para a sua família, citou os cursos que viabilizou para os advogados através do seu papel institucional na OAB-BA, o que consequentemente levou benefícios aos seus novos conterrâneos. Ao final Coutinho garantiu ainda mais empenho e realizações para a classe, enquanto presidente da CAAB. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas