Ícone do site Jornal da Chapada

Aniversário de Salvador: Lapa é inaugurada com briga, pancadaria e ‘expulsão’ de ACM Neto

foro6
Para proteger o político, a Guarda Municipal revidou com ataques de bombas de efeito moral e sprays de pimenta | FOTO: Reprodução/Bocão News |

Sites baianos que cobriram a inauguração da nova Estação da Lapa, nesta terça-feira (29), narraram momentos tensos vividos pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A entrega da reforma de uma das estações de ônibus mais conhecidas da capital foi marcada por protestos favoráveis e contrários ao gestor, que teve de sair do local escoltado por seguranças. Conforme a publicação do site Aratu Online, servidores municipais que compareceram à cerimônia iniciaram um protesto pela falta de reajuste salarial por parte da prefeitura. “Eu não tenho medo de grito nem de vaia”, disse ACM Neto sobre o protesto.

Para proteger o político, a Guarda Municipal revidou com ataques de bombas de efeito moral e sprays de pimenta. Pessoas passaram mal e precisaram ser retiradas do local. Aliados do prefeito democrata também entoaram o grito de “Fora, PT!”, rebatendo os manifestantes que chamaram Neto de “mentiroso”. “Eu sei que tem gente que está com inveja, que tem gente que está desesperada. E sei mais ainda. Aqui hoje tem viúva do PT. Para vocês, viúvos e viúvas do PT, a minha resposta é trabalho com seriedade”, bradou o prefeito antes de deixar o evento. Na tentativa de abafar as críticas, aliados do prefeito entoaram gritos de ‘Neto’. Com informações do Aratu Online e do Bocão News.

Veja vídeo publicado pelo site Bocão News:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas