Ícone do site Jornal da Chapada

PT fortalece pré-candidatura do PSD em Sento Sé e deputado critica prefeito tucano

valmir
De acordo com Assunção, em Sento Sé, os trabalhadores montam uma aliança para apoiar a pré-candidata do PSD com a intenção de aglutinar forças e tirar a cidade do abandono | FOTO: Agência Câmara |

O PT deve apoiar, para as eleições deste ano, a pré-candidatura do PSD para prefeita de Sento Sé, no norte da Bahia, Ana Luiza. A informação foi confirmada pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), que usou a tribuna da Câmara para criticar e apontar irregularidades do atual gestor do PSDB, Ednaldo Barros. Com cerca de 38 mil habitantes, o município convive com uma verdadeira batalha, envolvendo o prefeito tucano que responde mais de 40 processos contra ele, quase todos por danos ao erário. “Ednaldo Barros foi condenado por uma série de crimes. Foi condenado, inclusive, em segunda instância. Se levarmos em conta a reformulação da jurisprudência do STF sobre prisão, ele já poderia estar na cadeia”, dispara Valmir.

De acordo com Assunção, em Sento Sé, os trabalhadores montam uma aliança para apoiar a pré-candidata do PSD com a intenção de aglutinar forças e tirar a cidade do abandono. “O PT vai trabalhar para indicar o vice-prefeito da chapa. Nosso mandato não vai medir esforços para montar esta dobradinha e ajudar o município de Sento Sé. Esse é o nosso compromisso”. Valmir ressalta que as forças de oposição da cidade são lideradas por Juvenilson Passos e pelo PT. Ainda segundo o petista, o povo da cidade não pode mais conviver com descaso, abandono e má gestão do dinheiro público. “Dizem que a justiça não pega tucanos, mas fico na esperança de ver o prefeito desta cidade atrás das grades e a população eleger Ana Luiza como prefeita. Tenho certeza que dias melhores virão”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas