Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Operação policial prende 16 pessoas em Feira de Santana

fot67890
Foram solicitados pela polícia, e expedidos pela Justiça, 21 mandados de prisão e de busca e apreensão | FOTO: Reprodução/Polícia Civil |

A operação Vila Nova, realizada pela Polícia Civil, com acompanhamento do Ministério Público (MP), prendeu 16 pessoas na última quinta-feira (31) em Feira de Santana. Com intuito de combater roubos, homicídios e tráfico de drogas em dois bairros da cidade, a operação envolveu 138 policiais e 23 viaturas. De acordo com o delegado João Uzzum, a operação nasceu como resultado de dois anos de investigações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) nos bairros Santa Mônica II e Parque Lagoa Subaé, cujos homicídios registraram elevação no período.

A operação foi realizada com intuito de combater roubos, homicídios e tráfico de drogas | FOTO: Reprodução |

Para tanto, foram solicitados pela polícia, e expedidos pela Justiça, 21 mandados de prisão e de busca e apreensão que começaram a ser cumpridos nas primeiras horas da manhã. Além da apreensão de drogas e de um revólver calibre 38, foram presos: Rafael Bispo de Oliveira, o Rafa do Mel, Lucas dos Santos Silva, Luan dos Santos Silva, Maurício de Jesus Bispo, Lucivaldo Freitas Bispo, o Titela, Lucivaldo Freitas Almeida Júnior, o Binho Mangaba, Renisandro Nascimento de Jesus, Maicon Reis Cardoso, Marcos Vinícius da Conceição Mota, Marcos Pedro Nascimento da Silva, Jearleson Lima de Jesus, Marcelo Santos de Jesus, Wilson Santos Moraes, Emerson da Silva Lima, o Bida, Gutemberg Santos Costa, e Nelson dos Santos. Jornal da Chapada com informações da Ascom/Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas