Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Campus do Ifba em Seabra divulga lista de segunda chamada

marivaldo
A matrícula acontecerá nas próximas segunda (4) e terça-feira (5) das 8h às 12h e das 14h às 16h | FOTOS: Marivaldo Oliveira |

Aqueles que se candidataram às formações técnicas integradas de informática e meio ambiente do Campus Seabra do Instituto Federal da Bahia (Ifba) podem ficar atentos pois foi divulgada a segunda chamada para matrícula na instituição. (Confira aqui). A matrícula acontecerá nas próximas segunda (4) e terça-feira (5) das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para efetivar a matrícula, o candidato terá que levar cópias com originais ou cópias autenticadas do RG, CPF, Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (ambos sexos) e com obrigações militares (sexo masculino), para maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Fundamental com Histórico Escolar, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de vacinação antitetânica, comprovante de endereço e uma foto 3×4 recente.

Sem esses documentos a aprovação no Processo Seletivo será anulada e quem não comparecer ao local de matrícula na data estipulada perderá o direito à vaga. Jornal da Chapada com informações da Ascom/Ifba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas