Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Secretário de Educação é encontrado morto no município de Santo Estevão

foto7
José Agnaldo Barreto de Almeida foi achado com as mãos amarradas dentro de casa | FOTO: Reprodução/Facebook |

O secretário de Educação do município de Santo Estêvão, centro norte baiano, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), de acordo com informações da delegacia do município. Conforme a polícia, José Agnaldo Barreto de Almeida foi achado com as mãos amarradas dentro de casa, por volta das 6h. A informação foi confirmada pelo titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), João Rodrigues Uzzum, que relatou que estava a caminho da cidade para apurar as circunstâncias do crime.

Em entrevista ao Portal G1, o chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estêvão, Alexsandro Malaquias Barbosa da Silva, que está no local do crime, disse que o caso causa comoção entre os moradores. “O crime veio chocar a cidade de modo geral. Era uma excelente pessoa, um homem pacífico”, conta.

Silva detalha que a vítima morava sozinha e que estava à frente da Secretaria Municipal de Educação desde 2012. Conforme a delegacia local, agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram acionados. Ainda não há informações sobre circunstâncias e autoria do crime. As informações são do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas