Ícone do site Jornal da Chapada

Peemedebistas de Lauro de Freitas disparam contra Leão: “Caricatura de um coronel”

foto6
Os peemedebistas Gustavo Ferraz e Tony Barreto publicaram, em suas redes, notas de repúdio e disseram que “a atitude de Leão é típica de quem se acha coronel” | FOTO: Divulgação |

O presidente do diretório do PMDB de Lauro de Freitas e pré-candidato à prefeitura em 2016, Gustavo Ferraz, junto com o ativista de direitos humanos e um das opções do partido para a Câmara de Vereadores, Tony Barreto, responderam em alto e bom som as declarações de baixo calão proferidas pelo vice-governador da Bahia, João Leão (PP). Nesta segunda (4), os peemedebistas publicaram em suas redes notas de repúdio e disseram que “a atitude de Leão é típica de quem se acha coronel”. “É a caricatura de um coronel em decadência”. O vice-governador disse, em evento de apoio à reeleição do atual gestor Márcio Paiva, se referindo ao pleito deste ano, que ‘quem tiver o pau maior que ganhe’.

“Acredito que as pessoas devam saber em quem está votando e como se comportam os políticos. Leão fez muito mal ao município de Lauro de Freitas, agora se esconde por trás do PP e PT, no clima de ‘tanto faz’. Como é que o vice fala nesse momento em campanha honesta, transparente e de mudanças no cenário da cidade, colocando Márcio versus Moema em um duelo de ‘dotes’”, dispara Ferraz. Para o pré-candidato a vereador, Tony Barreto, a postura de Leão se assemelha a de coronéis. “Estão na contramão do fluxo que segue o país. Esperamos um debate de alto nível com apresentação de projetos e sem baixarias. O que precisamos focar agora é em criar novas políticas públicas e parar com a politicagem que não resolve nada”, completa Barreto.

Nesta quinta-feira (7), a direção municipal do PMDB de Lauro de Freitas se reúne para formar comissão e definir o plano de governo do partido. O encontro acontece às 19h, na Galeria Soterdam, primeiro andar, na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, número 1.949, ao lado do GBarbosa, sentido Vilas do Atlântico.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas