Ícone do site Jornal da Chapada

Ando pela periferia e o PT continua forte, diz Suíca sobre eleições de Salvador

foto6
Conforme o vereador, os movimentos sociais são mais importantes do que nunca e que a candidatura petista para Salvador deve refletir essa contexto | FOTO: Reprodução |

As eleições municipais de Salvador pretendem esquentar, cada vez mais, assim que se aproxima. É o que garante o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que vai disputar a reeleição para a Câmara Municipal. Nesta quarta-feira (6), no entanto, o edil petista disse que a situação não será fácil para nenhum dos lados que forem chapas majoritárias para o Tomé de Souza. “A crise política é generalizada, não envolve apenas um partido como querem vender para o povo. Caminho pela periferia da cidade e tenho percebido que o PT está vivo e continua forte. As pessoas reconhecem o diferencial e querem dar sua contribuição para melhorar a situação local e nacional. Fora que já vimos nas eleições que muitos favoritos podem sim perder o pleito, a história mostra isso, aqui na Bahia também”, aponta.

Conforme Suíca, os movimentos sociais são mais importantes do que nunca e que a candidatura petista para Salvador deve refletir essa contexto. “O partido precisa na capital assumir a posição de unidade e buscar um entendimento o mais rápido possível para que não comprometa as estratégias eleitorais deste ano”. O vereador ainda completa: “Temos total condição de disputar de igual para igual com os partidos de matriz carlistas aqui em Salvador. Para isso, precisamos da união das correntes internas e também valorizar a militância petista que precisa ser melhor observada”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas