Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado do DEM diz que “PT armou bomba para o próximo governo”

aleluika
Aleluia afirmou que “um governo que luta para conseguir 180 votos já acabou” | FOTO: Reprodução |

“O governo do PT gasta mal, desperdiça recursos públicos e não tem planejamento para investimentos”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), durante palestra no seminário “Investimento em Infraestrutura e seus Impactos”, realizado na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (6). Destacando que as gestões petistas não terminam nada que começam, mas insistem nas mentiras, Aleluia alertou que o PT armou uma bomba que cairá no colo do próximo governo.

O excesso de burocracia que só cresceu nos últimos tempos, segundo ele, é outro entrave para o desenvolvimento do país. “A burocracia sufoca a iniciativa privada. Para fazer investimento no Brasil, o empresário só encontra obstáculos e taxas sem fim”, observou Aleluia.

Para Aleluia, as corporações de servidores pressionam mais o governo do que as privadas, como confederações de indústrias, comércio e agricultura. “Por causa dessa atitude apaziguadora, as corporações privadas acabaram assistindo à destruição da capacidade produtiva do Brasil. Foram capturados e submetidos à vontade do governo”.

Confiante no impeachment da presidente Dilma Rousseff, Aleluia afirmou que “um governo que luta para conseguir 180 votos já acabou”. “Com Dilma, vivemos no pior dos mundos, do ponto de vista político e econômico. O país não tem outra saída para sair dessa grave crise, senão afastá-la do governo”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas