Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motorista de caminhão morre após cair em ribanceira na Serra das Almas

foto6
O corpo do motorista foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado até o Instituto Médico Legal | FOTO: Reprodução/L12 Notícias |

Mais uma vez a região da BA-148, na Serra das Almas, entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, na Chapada Diamantina, foi local de um acidente com vítima fatal na tarde da última quarta-feira (6). O motorista de um caminhão, que não teve identidade divulgada pela Policia Rodoviária Estadual (PRE) perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de uma altura de aproximadamente 50 metros.

Durante operação de resgate o corpo da vítima foi encontrado do lado de fora do caminhão. A suspeita é que ele tenha sido arremessado para fora do caminhão ou tenha pulado na tentativa de salvar sua vida. Viaturas da Polícia Militar e SAMU auxiliaram na operação de resgate da vítima fatal. O corpo do motorista foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. Jornal da Chapada Com informações do L12 Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas