Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Iraquara, Ituaçú e Mucugê recebem novos cursos universitários de educação à distância

foto678
Os estudantes da região terão curso de inglês online gratuito e bolsa integral para curso de liderança e empreendedorismo online com certificação internacional | FOTO: Reprodução |

As cidades de Iraquara, Ituaçú e Mucugê, na Chapada Diamantina, receberão seis novos cursos universitários nesse semestre com a chegada de um polo de Educação a Distância (EaD) da faculdade particular Unijorge. As inscrições foram abertas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e cursos superiores de tecnologia em Logística e Gestão de Recursos Humanos. A primeira seleção foi realizada no último domingo (10).

Os estudantes da região terão curso de inglês online gratuito e bolsa integral para curso de liderança e empreendedorismo online com certificação internacional. As mensalidades foram pensadas com condições especiais para a cidade, sendo a primeira no valor de R$ 39,90. A chegada à região atende à demanda dos moradores de Iraquara, Ituaçú e Mucugê, e dos municípios vizinhos por cursos universitários de qualidade e em áreas com demanda no mercado de trabalho.

Para o reitor da Unijorge, Guilherme Marback, a chegada da instituição na região também disponibiliza para os alunos da região da Chapada o acesso a uma rede internacional de educação superior. O diploma EaD tem a mesma validade do certificado em cursos de educação presencial, além de permitir que os estudantes possam se aprofundar nos temas das aulas dentro da sua rotina diária. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Serviço:
Endereços dos polos do EaD Unijorge na região da Chapada
Iraquara: Rua Simpliciano Lima, n° 9935, Centro, Colégio Francisco de Assis
Ituaçú: Rua Plínio de Castro, s/n, Centro, atrás do Posto Britze
Mucugê: Praça dos Garimpeiros, s/n, Centro, ao lado da praça de eventos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas