Ícone do site Jornal da Chapada

Grupos políticos se aliam em prol do desenvolvimento Livramento de Nossa Senhora

livramento
Foi debatido ainda a necessidade de uma reconstrução do município através de um trabalho em conjunto entre líderes compromissados com a população | FOTO: Divulgação |

Em prol de um mesmo ideal, os grupos políticos liderados pelo ex-prefeito Carlão e pelo ex-prefeito Emerson Leal atuarão juntos nas próximas eleições do município de Livramento de Nossa Senhora. A união foi oficializada na manhã desta segunda-feira (11), sob o aval do senador Otto Alencar (PSD-BA), durante reunião que contou também com a presença da deputada Ivana Bastos (PSD), do deputado Nelson Leal (PSL), do Dr. Mário Spínola e do presidente do PR Jovem de Livramento, Lucas Spínola. Na ocasião, foi debatida a necessidade de uma reconstrução do município através de um trabalho em conjunto entre líderes compromissados com a população, e que se propõem a permanecerem unidos, não apenas pelo pleito eleitoral, mas para de forma democrática consolidar políticas que contemplem as necessidades dos munícipes.

Segundo o ex-prefeito Carlão, a união foi fundamental para defender um interesse maior. “A humildade que sempre me acompanhou me fez ver que o momento é de reconstrução e resgate da nossa cidade. A vaidade não poderá, jamais, sobressair as necessidades do nosso povo. Esse compromisso, respaldado pelo senador Otto Alencar e pela deputada estadual Ivana Bastos, visa o pleno desenvolvimento econômico e social de Livramento”, considerou. Para a deputada Ivana Bastos o compromisso firmado fortalece a política local. “Temos aqui dois grupos que sempre trabalharam para melhorar as condições de vida da população de Livramento, e que agora uniram forças para, de forma sólida e transparente, lutar para levar benefícios e atender as necessidades do município. O meu mandato sempre estará à disposição para trabalhar junto a esses nomes”, destacou a parlamentar.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas