Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Seabra divulga a terceira chamada do processo seletivo 2016

seabra
A matrícula acontecerá nesta quarta-feira (13), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h | FOTO: Divulgação./Seabra |

Candidatos às vagas para formações técnicas integradas de informática e meio ambiente do campus do Instituto Federal da Bahia (Ifba) em Seabra, na Chapada Diamantina, devem ficar atentos pois a instituição de ensino divulgou a terceira chamada (Confira aqui). A matrícula acontecerá nesta quarta-feira (13), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

É preciso que os candidatos apresentem toda a documentação necessária, seja os originais com cópias, ou apenas cópias autenticadas (RG, CPF, Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos, prova de que está em dia com as obrigações militares (sexo masculino).

Também é preciso o Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (1ª a 8ª série/1º ao 9º ano), acompanhado de Histórico Escolar completo, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, Comprovante de Vacinação Antitetânica, Comprovante de endereço e foto 3×4 atual). As informações são da GeCom do Ifba de Seabra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas