Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Evento gratuito reúne música, poesia e teatro na cidade de Ipirá

lucival
A expectativa é que mais de 500 pessoas compareçam a programação que vai encerrar com maestria o projeto Garagem Literária | FOTO: Reprodução/Lucival Almeida |

A fim de celebrar com chave de ouro o encerramento do Garagem Literária – projeto gratuito que tem como objetivo ensinar técnicas lúdicas e ferramentas para a produção da literatura – que acontece no município de Ipirá, localizado no interior da Bahia, será realizado neste sábado, 23 de abril. O evento vai reunir teatro, poesia e música voltado para toda a família, no Centro Cultural Elofilo Marques, a partir das 17h, e o público vai conferir gratuitamente a apresentação da Companhia de Teatro Gil Santana que vai encenar o clássico infantil Chapeuzinho Vermelho.

A programação segue com um sarau literário e a exibição do grupo Playgrude, sob o comando das cantoras e compositoras Marcela Bellas e Taís Nader, e do compositor, Helson Hart, que vai apresentar um show “pop infantil” com músicas autorais. A expectativa é de receber 500 pessoas entre participantes das oficinas, familiares e comunidade local e de municípios vizinhos. Além disso, todos os textos produzidos durante as edições do Garagem Literária serão transformados em um livro, que vai ser lançado no mês de maio, no interior baiano. O projeto é coordenado pela educadora Inaê Sodré, que desenvolve o projeto de literatura trabalhado de forma lúdica.

Encerramento da terceira edição do projeto Garagem Literária
Onde: Centro Cultural Elofilo Marques, R. Joaquim Elías Madureira, 53, Ipirá – BA
Quando: sábado, 23 de abril de 2016;
Horário: a partir das 17h;
Programação: Peça Chapeuzinho Vermelho, Sarau Literário e show pop infantil do Playgrude
Evento gratuito

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas