Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PRF visita cidades envolvidas com revezamento da Tocha Olímpica

prf
A chegada da Tocha à Bahia está prevista para o dia 19 de maio, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, e vai passar pela Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, entre os dias 15 e 20 deste mês, visitas às cidades envolvidas no revezamento da Tocha Olímpica com objetivo de fazer o reconhecimento do percurso, inclusive nos trechos urbanos, avaliando possíveis dificuldades que possam ocorrer. Durante os trabalhos, foram realizadas reuniões com representantes e autoridades dos municípios participantes, além das outras forças de segurança pública para alinhar as estratégias para este importante evento.

A PRF foi representada pelo Chefe da Seção de Policiamento e Fiscalização, Inspetor Marcus Vinicius de Franca Moreira, e por mais dois chefes de equipes de batedores, Inspetores Hildebrando Santa Rosa Junior e Carmelo de Paula Oliveira Rosa. A Tocha Olímpica foi acesa na manhã da última quinta-feira (21), no Templo de Hera, em Olímpia, na Grécia e chegará ao Brasil no dia 3 de maio, tendo como ponto de partida a capital federal, Brasília.

A chegada da Tocha à Bahia está prevista para o dia 19 de maio, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, percorrendo os municípios de Itamarajú, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis, Itapetinga, Vitória da Conquista, Itambé, Floresta Azul, Ibicaraí, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camamu, Ituberá, Cairu, Valença, Lençóis, Salvador, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Juazeiro, Sobradinho e finalizando, no dia 27 de maio, em Paulo Afonso. As informações são da PRF.

Leia também
Olimpíadas 2016: Tocha visitará poços, grutas e cachoeiras na Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas