Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Seabra divulga a quarta chamada de processo seletivo

“Checker News” era um dos 57 projetos que disputavam a categoria | FOTO: Marivaldo Oliveira |

seabra
Campus do Instituto no município de Seabra, na Chapada Diamantina | FOTO: Marivaldo Oliveira |

Candidatos à formação técnica integrada de informática do Campus Seabra do Instituto Federal da Bahia (Ifba) devem ficar atentos pois já foi divulgada a quarta chamada do instituto (confira a lista aqui). A matrícula acontecerá na próxima terça-feira (26), das 8h às 12h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para isso é preciso apresentar a seguinte documentação (cópias com originais ou cópias autenticadas): RG; CPF; Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos; prova de que está em dia com as obrigações militares (para o sexo masculino), para os maiores de 18 anos; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (1ª a 8ª série/1º ao 9º ano), acompanhado de Histórico Escolar completo; Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; Comprovante de Vacinação Antitetânica; Comprovante de Endereço; 1 (uma) foto 3×4 atual.

Lembrando que qualquer documentação incompleta ou falsa invalidará a aprovação no Processo Seletivo, impossibilitando a matrícula. Quem não comparecer no prazo determinado perderá o direito à vaga. Com informações da GeCom do Ifba de Seabra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas