Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Cinco assaltantes de vans são presos na cidade de Feira de Santana

foto67
Jorge Heberton dos Santos, Felipe dos Santos Neto, Gabriel Silva Nunes, Jackson Bastos de Souza e Benício Moreira da Silva Filho foram detidos pela polícia | FOTO: Divulgação/PC |

Uma quadrilha especializada em assaltar vans que realizam o transporte alternativo de passageiros, em Feira de Santana, foi desarticulada, nesta terça-feira (26). A ação aconteceu durante operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas sediadas em Feira.

Com os assaltantes Benício Moreira da Silva Filho, o Sinho ou Gole, de 30 anos, Jackson Bastos de Souza, o Jack, 34, Gabriel Silva Nunes, 21, Felipe dos Santos Neto, 20, e Jorge Heberton Oliveira dos Santos, que não teve a idade divulgada, os policiais apreenderam três revólveres de calibre 38 e uma pistola 9mm, além de certa quantidade de maconha e uma balança de precisão. As armas estavam com as numerações raspadas.

Benício, Jackson, Gabriel, Felipe e Jorge foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Este último também responderá por tráfico de drogas. Os cinco criminosos já foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas