Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF não confirma assalto em acidente envolvendo Jadiel Mascarenhas

foto6
Jadiel foi transferido do Clériston Andrade para o Hospital da Bahia, em Salvador no último domingo (1) | FOTO: Montagem do JC |

O empresário e ex-prefeito de Itaberaba, cidade localizada na Chapada Diamantina, Jadiel Almeida Mascarenhas, pode não ter sido vítima de um assalto no KM147, da BR-242, conforme as primeiras informações publicadas pelo Jornal da Chapada. De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capotamento teria ocorrido após a mudança de faixa, tendo o veículo entrado na faixa contrária e colidido com arbustos.

Os primeiros atendimentos após o acidente aconteceram em Itaberaba na última sexta-feira (29) e, em seguida, o político foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passou por uma cirurgia na cabeça, por conta do traumatismo craniano, e outra para realizar um procedimento de drenagem no tórax.

Jadiel foi transferido do Clériston Andrade para o Hospital da Bahia, em Salvador no último domingo (1). Segundo apuração da reportagem, nesta segunda-feira (2), a situação clínica do ex-gestor público é difícil por conta dos traumas sofridos.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Em estado grave, ex-prefeito de Itaberaba é transferido para o Hospital da Bahia
Chapada: Ex-prefeito de Itaberaba sofre acidente em tentativa de assalto; estado de saúde é grave
Chapada: Ex-prefeito de Itaberaba passa por cirurgia e está na UTI em Feira de Santana

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas