Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-prefeito de Itaberaba tem significativa melhora e segue internado na capital

jadiel
Jadiel está na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Bahia, em Salvador | FOTO: Jornal da Chapada |

O quadro clínico do ex-prefeito de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Jadiel Almeida Mascarenhas, vítima de um acidente automobilístico, teve melhora significativa nesta terça-feira (3). De acordo com apuração do Jornal da Chapada, embora o ex-gestor esteja em coma, não precisa mais de sedação. Dados apontam que o político “não necessita de drogas vasoativas” e isso, para o quadro dele, é considerado uma evolução. Jadiel segue na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Bahia, em Salvador.

Uma corrente de orações se espalha pelas redes sociais pedindo a recuperação do ex-prefeito de Itaberaba. Familiares e amigos seguem em vigília e auxiliam na agenda de atividade diárias. O caso envolvendo o acidente do empresário ainda está sob investigação. Embora a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tenha confirmado a tentativa de assalto, momentos antes ao capotamento, testemunhas garantem que houve a intervenção de bandidos. “Cheguei a prestar socorro e a senhora que estava com ele no carro estava consciente”, diz umas das testemunhas em contato com o Jornal da Chapada.

O acidente aconteceu no KM147, da BR-242, e a PRF computou em seu boletim que o capotamento teria ocorrido após a mudança de faixa, tendo o veículo entrado na faixa contrária e colidido com arbustos. Os primeiros atendimentos após o acidente aconteceram em Itaberaba na sexta-feira (29) e, em seguida, o político foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passou por cirurgias. Jadiel foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador no último domingo (1).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas