Ícone do site Jornal da Chapada

Lorena Brandão congratula título de Cidadão de Salvador de Fábio Tucilho

foto67
A pré-candidata à vereadora, Lorena Brandão (PSC), presente na celebração ao lado de seu pai, o bispo Átila Brandão | FOTO: Reprodução |

A Câmara Municipal de Salvador prestou, nesta sexta-feira (6), homenagem ao diretor da TV Record Bahia, o administrador Fábio Tucilho. Na oportunidade, que aconteceu em sessão solene no Plenário Cosme de Farias, Tucilho recebeu o título de Cidadão de Salvador.

A pré-candidata à vereadora, Lorena Brandão (PSC), presente na celebração ao lado de seu pai, o bispo da Igreja Batista do Caminho das Árvores, Átila Brandão, comemorou o acontecimento. “Hoje, a nossa linda cidade do Salvador ganha mais um ilustre filho. Estou muito feliz em participar desta noite honrosa. Parabéns, Salvador!”, disse Lorena.

Nascido em São Paulo, Fábio Tucilho iniciou a carreira na antiga Rede Mulher de Televisão, em 2006, como encarregado administrativo, de onde saiu em 2009 como diretor executivo. Em 2007, participou ativamente da implantação da Record News, que adquiriu a operação da Rede Mulher. A iniciativa de congratular Fábio Tucilho foi do presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas