Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputada do PSD recebe demandas do município de Palmeiras

foto6
Ivana Bastos recebe ex-prefeito para debater ações para o município | FOTO: Divulgação |

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) recebeu o ex-prefeito de Palmeiras, Marcos Teles, e o presidente municipal do PSD, José Soares de Queiroz Júnior, para tratar de demandas do município, nesta quarta-feira (11). Na ocasião, foi solicitada a intervenção da parlamentar junto aos órgãos para a recuperação asfáltica da BA-849, numa extensão de oito quilômetros, que liga a BR-242 à sede de Palmeiras.

Também foi solicitada a inclusão da cidade na rota do SAC Móvel. Após ouvir as demandas do município, a parlamentar encaminhou os pedidos para as Secretarias de Infraestrutura, de Relações Institucionais e da Administração do Estado. Bastos solicitou ainda audiências nos órgãos para reiterar os pedidos.

“O meu mandato está à disposição para trabalhar pela população de Palmeiras. São duas solicitações muito importantes para o município. A viabilização dos serviços do SAC Móvel é essencial para o exercício da cidadania, assim como a recuperação da BA [estrada] é fundamental para melhorar as condições de segurança e trafegabilidade em Palmeiras, além de facilitar o escoamento agrícola e a promoção da atividade turística na região”, considerou Ivana Bastos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas