Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jadiel Mascarenhas está em coma e segue na UTI em Salvador; familiares cobram ação da polícia

foto678
O ex-prefeito de Itaberaba sofreu um acidente no dia 29 de abril | FOTO: Montagem do JC |

A notícia mais recente sobre o estado de saúde do ex-prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Jadiel Almeida Mascarenhas, aponta que o político está em coma após sofrer um acidente automobilístico. Conforme as informações, o ex-gestor permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, na capital baiana. A unidade de saúde informou que “o quadro dele é considerado estável”. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (11) pela assessoria de comunicação da unidade médica de Salvador. Conforme o hospital, o ex-prefeito de Itaberaba “está sem previsão de saída da UTI neurológica”.

Leia também:
Chapada: Ex-prefeito de Itaberaba tem significativa melhora e segue internado na capital
Chapada: PRF não confirma assalto em acidente envolvendo Jadiel Mascarenhas
Chapada: Em estado grave, ex-prefeito de Itaberaba é transferido para o Hospital da Bahia

Familiares e amigos mantêm a corrente de orações que se espalhou pela internet, pedindo a recuperação do ex-prefeito de Itaberaba. O filho Ricardo Mascarenhas, um dos pré-candidatos a prefeito de Itaberaba, continua “confiante nos poderes de Deus”. Ele pede ao povo para continuar orando para que o pai saia do coma. Ricardo esteve em Itaberaba na terça (10) onde registrou, na Polícia Civil, a ocorrência do crime. “Foi realmente uma tentativa de assalto”, confirma. Agora a família espera que a polícia apresente a sociedade itaberabense os culpados. De acordo com apuração do Jornal da Chapada, uma quadrilha age no trecho onde aconteceu o acidente (no KM-147, da BR-242) e nada foi feito para prender os meliantes.

O caso envolvendo o acidente do empresário ainda está sob investigação e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que não foi uma tentativa de assalto e colocou em seu boletim que se tratava de uma ultrapassagem mal sucedida. O acidente aconteceu no dia 29 de abril. Os primeiros atendimentos após o acidente aconteceram em Itaberaba e, em seguida, o político foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passou por cirurgias. Jadiel foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador no dia 1º de maio.

Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Ex-prefeito de Itaberaba sofre acidente em tentativa de assalto; estado de saúde é grave
Chapada: Ex-prefeito de Itaberaba passa por cirurgia e está na UTI em Feira de Santana

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas