Ícone do site Jornal da Chapada

Lula é recebido com flores e chora com manifestantes na despedida de Dilma

lula
A segurança do Palácio do Planalto preparou um esquema especial para a chegada do ex-presidente | FOTO: Reprodução/247 |

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou em sua chegada ao Palácio do Planalto, de onde assistiu o pronunciamento oficial da presidente Dilma Rousseff após a notificação de seu afastamento por até 180 dias, depois da admissibilidade do processo de impeachment pelo Senado. Lula, que estava acompanhado do presidente nacional do PT, Rui Falcão, foi homenageado pelos manifestantes que o receberam com rosas.

A segurança do Palácio do Planalto preparou um esquema especial para a chegada do ex-presidente. Lula chegou no local pela garagem, de maneira que pudesse sair exatamente no início da rampa do Planalto, onde estão concentrados os manifestantes. Durante o discurso de Dilma do lado de fora do Palácio, Lula esteve o tempo todo próximo à presidente, que estava cercada também de parlamentares da base aliada e ex-ministros do governo. As informações são do Brasil 247.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas