Ícone do site Jornal da Chapada

PT de Camaçari empossa novo presidente e aponta ações para as eleições de 2016

foto67
Posse do novo presidente do PT em Camaçari | FOTO: Divulgação |

Os debates sobre as eleições de 2016 no Partido dos Trabalhadores de Camaçari se intensificaram para a militância petista neste sábado (14) com a posse do novo presidente do partido, Anderson Santos. Anderson inicia a atuação no cargo em um momento conturbado da política e afirma que vai centrar no combate ao golpe e na vitória do pré-candidato Luiz Caetano, ex-prefeito da cidade e atual deputado federal. “A intenção é desenvolver estratégias e mecanismos para que Caetano vença e retome a condição de desenvolvimento da cidade de Camaçari. Junto a isso o partido se somará à luta contra o golpe, que cresce em todo o Brasil”, aponta Anderson Santos.

O deputado federal Valmir Assunção comentou o assunto e considerou a posse do jovem petista mais um passo para a renovação dos quadros do PT e para o fortalecimento da sigla na região metropolitana. “A posse de Anderson fortalece o PT de Camaçari nesse novo quadro histórico que o partido enfrentará. Vamos seguir para construir uma unidade que possibilite o partido, sob a liderança de Anderson, conduzir o companheiro Caetano para a prefeitura este ano”, salienta Valmir.

Para o vereador Otaviano Maia, Anderson é um jovem militante do PT “que tem compreensão do momento que o partido e país enfrentam”. “Ele liderará o PT na contraofensiva em Camaçari, que desaguará na eleição de Caetano”, afirma o edil. Já o pré-candidato Caetano diz que “essa será uma eleição pra ir na casa das pessoas, conversar e mostrar o porquê nosso projeto é melhor e as pessoas compreendem isso”.

Além da militância petista de Camaçari, a posse do novo presidente do PT ainda contou com a presença da deputada estadual Luiza Maia (PT), do assessor especial do governador Rui Costa, Ivan Alex, da dirigente executiva do PT, Danielle Ferreira, da bancada de vereadores da cidade e de diferentes segmentos da sociedade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas