Ícone do site Jornal da Chapada

Divulgação de atrações para São João anima cidades da Chapada Diamantina

foto67
Caviar com Rapadura toca na festa de Santo Antônio da Parnaíba, em Iraquara, e Tayrone será atração em Mulungu do Morro | FOTO: Montagem do JC |

Conforme vai se aproximando o período das festas juninas, os baianos ficam cada vez com mais expectativas para saber as atrações em seus municípios. Na Chapada não é diferente. Outras três cidades divulgaram suas atrações. O município de Mulungu do Morro foi um dos que já anunciaram as suas. De 1º a 3 de julho lá será realizado o Forró Bom.

Em Mulungu do Morro já foram confirmadas atrações como Tayrone, Gatinha Manhosa e Anjo Azul. Também participam da festa as bandas Licor com Mel, Zefa di Zeca, Sandro de Castro, Beto Ribeiro e Forró a Lenha. Completam a grade Thiaguinho e o Novinho do Arrocha, Jaelson Paiva, Elitinho dos Teclados, Filho dos Reis e Banda Raio de Sol.

Leia também:
Chapada: Município de Souto Soares terá grandes atrações no São João
Chapada: Seabra já tem atrações fechadas para o São João de 2016
Bahia: Município de Ipirá divulga atrações para o São João deste ano

Já em Barra da Estiva, também na Chapada, a festa será dia 4 de junho. É o Forró do Beco, evento que será realizado no Casa Blanca e terá como atrações Paredão, João Pinto e Pezão, e Forró do Vaqueiro, com ingressos custando R$ 10.

A prefeitura de Iraquara anunciou o Arraiá Parnaíba, na festa de Santo Antônio, nos dias 10 e 11 de junho. As atrações confirmadas para essa festa são Caracas do Forró, Caviar com Rapadura, Zé Chico, Os mestres do Ceará e Forró Lenha.

Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Operadoras de turismo já preparam pacotes para festa junina no Vale do Capão
Chapada: Programação da Festa de São João em Itaberaba gera debates nas redes sociais
Chapada: São João antecipado do município de Iraquara trará Bruno e Marrone

Caviar com Rapadura

Tayrone Cigano:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas