Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Movimentação de passageiros cresce 180% no aeroporto de Lençóis

foto6
Com ampliação da malha aérea e tarifa a preços competitivos, terminal da Chapada Diamantina conta com dois voos semanais | FOTO: Reprodução/Seinfra |

Para atender a demanda dos viajantes que chegam à região, o aeroporto de Lençóis, na Chapada Diamantina, conta com voos semanais vindos de Salvador e Belo Horizonte (MG). De janeiro a abril deste ano, o terminal registrou aumento na movimentação de passageiros. A média do crescimento dos quatro primeiros meses de 2016 corresponde a 182%.

Em janeiro, o aeroporto contabilizou 2127 embarques e desembarques, um aumento de aproximadamente 220% na movimentação de passageiros se comparado ao mesmo período de 2015. Com a ampliação da malha aérea, entre Lençóis e a capital mineira, e tarifas a preços competitivos, o terminal alcançou crescimento de voos. Tendo embarques às quintas-feiras e aos domingos, é possível encontrar passagens por R$169,90, o trecho, no site da companhia Azul Linhas Aéreas.

Voos extras no feriado
Durante o feriadão de Corpus Christi, entre os dias 26 e 29 de maio, a Azul disponibiliza 24 voos extras para três aeroportos baianos, nas cidades de Porto Seguro, Ilhéus e Salvador. No total são mais de 100 voos extras para atender a todos os destinos nacionais, com mais de 12 mil assentos complementares, e picos de viagem na quarta-feira (25/05) e domingo (29/05). As informações são da Seinfra.

Leia também:
Especial: Chapada Diamantina revela potencial para turismo diversificado que atrai milhares de visitantes
Chapada: Novos voos internacionais para Lençóis incluem também Miami, Orlando e Caiena
Voo internacional de Lisboa é mais uma alternativa para turistas conhecerem a Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas