Ícone do site Jornal da Chapada

[Fotos]: Jadiel Mascarenhas é velado na Câmara de Itaberaba; sepultamento acontece à tarde

foto6
Amigos e parentes se despedem do ex-prefeito de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

O falecimento do ex-prefeito e empresário do município de Itaberaba, Jadiel Almeida Mascarenhas, na última sexta-feira (20), comoveu a população da cidade e da região da Chapada Diamantina. Neste sábado (21), o corpo do político está sendo velado na Câmara de Vereadores do município e o sepultamento deve acontecer às 15h, no cemitério da Avenida Medeiros Neto, no centro da cidade. Jadiel estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, após sofrer um acidente de carro no dia 29 de abril durante uma tentativa de assalto na BR-242.

Em redes sociais e por nota à imprensa, parentes, amigos e políticos que conheciam Jadiel emitiram seus pêsames à família. “Meu guerreiro, meu pai, meu exemplo, quanta saudade… O momento é de dor e de tantas lembranças que não cabem em nossos corações. Te amo eternamente, estará vivo a todo o momento em nossas vidas todos dos dias. Seus sonhos são os nossos sonhos. Saudades”, declarou em redes social o filho caçula de Jadiel, Ricardo Mascarenhas (PSB), um dos pré-candidatos a prefeito no pleito deste ano. A família Mascarenhas está toda reunida e recebe parentes e amigos para o último adeus a Jadiel Mascarenhas.

O ex-prefeito é irmão do atual gestor do município de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho (PP), que também emitiu, via prefeitura, uma nota de pesar e cancelou agenda institucional em respeito ao irmão. “A Prefeitura de Itaberaba, vem em público externar o mais profundo sentimento de PESAR, pelo falecimento do ex-prefeito Jadiel Almeida Mascarenhas, ocorrido neste dia 20 de maio de 2016. Solidarizamos com sua família e amigos. Pedimos a Deus que conforte seus corações e que dê forças para transformar toda a dor desta perca [sic] irreparável em fé e esperança”. A prefeitura também decretou luto oficial no município.

Jornal da Chapada

Confira imagens do velório:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas