Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF recupera carro “clonado” com documentação falsa na região de Itaberaba

carro
O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local pelo crime de receptação | FOTO: Reprodução/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 47 anos e recuperou um veículo “clonado”, que trafegava como se fosse outro semelhante, na noite da última sexta-feira (20). A informação foi divulgada pela PRF e o flagrante aconteceu no KM 203 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, durante ações de combate à criminalidade desencadeadas pela equipe de Policiamento Tático da Polícia.

Ao abordar um Fiat/Punto portando placas de Salvador, os PRFs desconfiaram da documentação apresentada e passaram a investigar detalhadamente condutor, veículo e documentos. Os agentes rodoviários descobriram que as numerações do chassi e do motor tinham sido adulteradas e não pertenciam ao veículo abordado.

Ainda conforme os agentes, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía diversos sinais de falsificação. Depois de consultar o banco de dados, os policiais constataram que o veículo na verdade tinha uma numeração de placa diferente [OLG-6261] de Feira de Santana, e que era roubado na capital baiana. O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local pelo crime de receptação. As informações são da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas