Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso de qualificação profissional é ofertado para Itaberaba

sebrae
A seleção será realizada através de análise socioeconômica, sendo 70% das vagas reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas, 5% para deficientes e 25% para ampla concorrência | FOTO: Reprodução |

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) oferta curso de profissionalização, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), para Fruticultor, de 200 horas, para os cidadãos de Itaberaba, na Chapada Diamantina. São 40 vagas com seleção aberta até o próximo dia 30 de maio.

A seleção será realizada através de análise socioeconômica, sendo 70% das vagas reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas, 5% para deficientes e 25% para ampla concorrência. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do FIC, preencher a ficha de inscrição e apresentar documentos pessoais, conforme o edital 35/2016.

A primeira chamada para matrícula será divulgada a partir do dia 6 de junho, nas Secretarias de Educação e Agricultura do município. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 9 e 10 de junho. Saiba mais na página do Processo Seletivo FIC 2016.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas