Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de Lajedinho recebe obras das mãos de deputada e senador

foto67
Ações do governo da Bahia beneficiam o município de Lajedinho, afetado por uma enchente no ano de 2013 | FOTO: Reprodução |

O povoado de Simpatia ganhou um espaço de lazer com a construção da praça da localidade. A obra, orçada em R$ 372 mil, atende uma solicitação da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) ao governo baiano, após o pedido do prefeito Antônio Mário (PSD). A inauguração foi realizada no último sábado (21), com a presença do senador Otto Alencar (PSD).

O município de Lajedinho foi gravemente afetado após as fortes chuvas no ano de 2013 e passa por um processo de reconstrução. Já foram realizadas obras de energia elétrica, limpeza de poços, entrega de ambulância, dentre outras conquistas. O mandato da deputada Ivana Bastos ainda trabalha para a construção de um Colégio Estadual e sanitários, além da implantação do Centro Digital de Cidadania, da Farmácia da Bahia, do sistema de esgotamento sanitário e de um projeto de suinocultura no município.

“Lajedinho é um município que precisa de assistência em todas as áreas. Estamos buscando junto ao Governo do Estado, com o apoio do senador Otto Alencar, obras que tragam mais qualidade de vida dos moradores, além de intervenções que aumentem o acesso aos serviços básicos. Essas obras entregues aqui hoje são resultados dessas constantes lutas”, ressalta a deputada Ivana Bastos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas