Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Empresário é flagrado trafegando em veículo com restrição e documento falso em Seabra

foto67
O homem, de 44 anos, foi encaminhado junto com o veículo e o CRLV para a delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Reprodução/PRF |

Um veículo e um documento veicular falsificado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (25). A ação aconteceu no KM 383 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina, quando os PRFs abordaram um Prisma/GM e identificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor, possuía claros indícios de falsificação.

Os policiais verificaram que o veículo, pertencente a uma empresa de segurança eletrônica, apresenta várias restrições (circulação, transferência e licenciamento) desde o ano de 2013, conforme consulta realizada junto ao banco de dados. O motorista que se diz proprietário da empresa, afirmou que seguia da cidade de Barreiras, no oeste do estado, para Jacobina, na Chapada norte. O homem, de 44 anos, foi encaminhado junto com o veículo e o CRLV para a delegacia de polícia judiciária de Seabra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas