Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rede SAC de Itaberaba e Mucugê fecham nesta quinta por conta do feriado

Documentos esquecidos podem ser resgatados nos postos do SAC Na foto: Rita Oliveira, usuária dos serviços do SAC Foto: Carol Garcia/GOVBA

sac
No sábado o atendimento da Rede SAC ocorre normalmente | FOTO: Carol Garcia/GOVBA |

As unidades da Rede SAC estarão fechadas durante esta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira (27), em decorrência de decretos publicados pelas prefeituras de 16 cidades, não haverá expediente nos Postos SAC de Candeias e Paulo Afonso e também nos Pontos Cidadão em Camacã, Camamu, Caetité, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Curaçá, Inhambupe, Itaberaba, Luís Eduardo Magalhães, Maracás, Mucugê, Rio Real, Serrinha e Tancredo Neves.

No sábado (28), o atendimento da Rede SAC ocorre normalmente. Quatro postos funcionam na capital, das 9h às 13h: Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping. Entre os principais serviços ofertados estão a emissão de RG, CPF e antecedentes criminais e o atendimento para Detran, Planserv, Coelba, Embasa, Previdência Estadual, Sinebahia, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Justiça (TJ/BA), Sefaz Estadual, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF) e Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento da Rede SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC (www.sac.ba.gov.br). Atualmente, a rede SAC conta com 60 pontos de atendimento – são 36 postos fixos, na capital e interior; 21 Pontos Cidadão e três rotas do SAC Móvel. Até o final deste ano estão previstas inaugurações dos Pontos Cidadão em Barra da Estiva e Ribeira do Pombal.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas