Ícone do site Jornal da Chapada

Farinha do mesmo saco e usurpadores da nação, diz Suíca sobre Renan e Jucá

suica
O vereador petista Luiz Carlos Suíca | FOTO: Reprodução/Ascom |

“Todo mundo perguntando qual é o negócio de Aécio Neves, mas o que foi revelado é a trama dos golpistas Renan Calheiros e Romero Jucá, duas cobras peçonhentas que escancaram a trama política para derrubar Dilma Rousseff do poder e se salvarem das operações contra corrupção. A Lava Jato tirou o sono de muitos desses que hoje se dizem governistas”. A fala indignada é do vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), que nesta quarta-feira (25) disparou contra o governo interino de Michel Temer e contra os senadores do PMDB, Renan Calheiros e Romero Jucá – flagrados em conversas dizendo que procurariam membros do Supremo Tribunal Federal (STF) para tratar de assuntos envolvendo políticos acusados de corrupção.

“Até a lei de delação premiada Renan quis mudar para beneficiar o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. Na verdade, ia beneficiar todos os corruptos. O que ficou claro, em ambos os casos revelados, é que tanto Jucá quanto Renan estavam na mesma sintonia. A onda era fazer um pacto para passar a borracha no Brasil e jogar a corrupção pra cima do Partido dos Trabalhadores. É de uma safadeza sem tamanho. E são esses que se dizem representantes do povo. São tudo farinha do mesmo saco, iguais ao deputado afastado, que falta ser preso, Eduardo Cunha, usurpadores da República”, dispara Suíca.

Ainda de acordo com o edil petista, “por muito menos o senador Delcídio do Amaral foi preso e cassado”. “Mas como tem acordo no Supremo e Deus sabe lá quais são os outros acordos que esses corruptos têm, nada vai acontecer com esses, ou se acontecer será em decisão tardia, como foi com Cunha. Uma coisa é certa em todo esse processo: o primeiro a ser comido vai ser mesmo o tal do Aécio Neves, e vai levar com ele toda a penca do PSDB”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas