Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Adolescente é esfaqueada por ex-namorado em distrito de Jacobina

foto6
A adolescente ficou internada no hospital sob observação e o agressor continua foragido | FOTO: Reprodução/Bahia Acontece |

Uma adolescente de 16 anos, de iniciais A.C, foi socorrida pela mãe após ser esfaqueada pelo ex-namorado, de identidade não divulgada, em Lages do Batata, distrito do município de Jacobina, na Chapada Norte, na noite da última quinta-feira (26). Segundo informações, o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento e teria esperado a garota e a arrastado pelos cabelos para uma estrada vicinal do distrito. Lá o homem teria desferido um golpe de faca no tórax da moça. O irmão do agressor viu a cena e avisou a mãe da menina, que foi ao encontro dos dois e começou a gritar para ele soltar a menina.

Como os gritos, a mãe chamou a atenção das pessoas próximas, ele soltou a menina e fugiu. A menina foi levada para o hospital em Jacobina. Segundo um amigo da família, o ferimento só não foi mais grave porque a faca atingiu uma costela da adolescente, evitando órgãos vitais. De acordo com informações apuradas pelo site Bahia Acontece, o agressor é uma pessoa bastante violenta e já tem passagem pela polícia. Ele já havia feito ameaças contra a moça. A família já registrou queixa na delegacia e comunicou ao Conselho Tutelar de Jacobina. A adolescente ficou internada no hospital sob observação. O agressor continua foragido. Com informações do Bahia Acontece.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas