Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Número de fugitivos em Irecê sobe para 25 após recontagem

foto6
Os internos cumpriam pena na Unidade Prisional, que tem capacidade para cerca de 40 presos, mas que atualmente abriga aproximadamente 90 encarcerados | FOTO: Divulgação/Whatsapp |

O número de presos que fugiram do Complexo Policial de Irecê entre o último domingo (29) e segunda-feira (30) é maior do que o divulgado anteriormente, que seriam apenas 11. Na verdade, após a recontagem nas celas foi dada a falta de 25 detentos ao total. Desses fugitivos, quatro foram recapturados, os outros permanecem foragidos. A Coordenadoria Regional informou ter acionado a Polícia Militar, que colocou em apoio “diversas equipes” nas ruas para tentar capturar os foragidos. O método usado para a fuga não foi detalhado pelo órgão.

Os internos cumpriam pena na Unidade Prisional, que tem capacidade para cerca de 40 presos, mas que atualmente abriga aproximadamente 90 encarcerados. Em nota, a 14ª Coorpin em Irecê disse que todas as providências necessárias estão sendo adotadas no sentido de recapturar os foragidos. Nas fichas policiais do grupo de foragidos constam crimes como homicídios, tráfico de drogas, assaltos e outros delitos.

Confira a lista de fugitivos:
Anadilson Prates Ferreira, Robenildo de Jesus “Rob”, Jadson Paulo Souza de Menezes “Galego”, José Weslley Alves dos Santos, Fernando Domingos Lumes “Fernandinho”, Alan Araújo Silva, Cleiton Gomes de Jesus “Cleitinho”, Iata Anderson Mateus dos Santos, Vítor Brito da Silva e Sérgio Amaral do Carmo “Neguinho”. Com informações do Central Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas