Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Distrito de Piatã tem segunda fase de vacinação contra H1N1

foto6
A campanha continuará garantindo em prioridade, a segunda dose para crianças com o registro no cartão de vacinação | FOTO: Reprodução/Inúbia News |

Após grande procura pela vacina que protege as pessoas do vírus H1N1 no município de Piatã, na Chapada Diamantina, a partir desta quarta-feira (1º) os moradores do distrito de Inúbia poderão contar com uma segunda etapa de vacinação. Neste ano, a vacina contra a influenza foi bastante procurada, tanto na rede pública quanto na particular, por todo território brasileiro, levando ao caos em diversas clínicas e postos de saúde em todo Brasil.

Em Piatã não foi diferente, porém, a campanha continuará garantindo em prioridade, a segunda dose para crianças com o registro no cartão de vacinação, além do grupo prioritário a se vacinar, por ordem de chegada, que são as crianças de seis meses a menores de cinco anos, idosos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), portadores de condições especiais e trabalhadores da saúde. Com informações do Inúbia News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas